Já imaginou colocar os seus colaboradores como participantes ativos dos processos de RH? O Gen.te Agrega – Autoatendimento centraliza os recursos de gestão de pessoas em um único local, reduzindo custos operacionais, já que o próprio funcionário pode consultar seu contracheque, emitir o informe de rendimentos, solicitar férias e executar outras atividades.
Além disso, possibilita a coleta de dados sobre a satisfação da equipe, melhorando a tomada de decisões. Essa solução moderna, responsiva e totalmente personalizável pelo RH traz maior eficiência aos processos organizacionais e abre espaço para resultados estratégicos. Mais economia, crescimento e bem-estar para a empresa.
Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.
Já imaginou colocar os seus colaboradores como participantes ativos dos processos de RH? O Gen.te Agrega – Autoatendimento centraliza os recursos de gestão de pessoas em um único local, reduzindo custos operacionais, já que o próprio funcionário pode consultar seu contracheque, emitir o informe de rendimentos, solicitar férias e executar outras atividades. Além disso, possibilita a coleta de dados sobre a satisfação da equipe, melhorando a tomada de decisões. Essa solução moderna, responsiva e totalmente personalizável pelo RH traz maior eficiência aos processos organizacionais e abre espaço para resultados estratégicos. Mais economia, crescimento e bem-estar para a empresa. Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.
Mais eficiência nos processos internos;
Mais eficiência nos processos internos;
Controle automatizado das informações;
Controle automatizado das informações;
Melhora do clima organizacional e do desempenho geral;
Melhora do clima organizacional e do desempenho geral;
Mais motivação e engajamento;
Mais motivação e engajamento;
Redução de despesas de custos operacionais do RH;
Redução de despesas de custos operacionais do RH;
Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;
Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;
Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;
Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;
Agilidade no atendimento aos colaboradores;
Agilidade no atendimento aos colaboradores;
Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;
Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;
Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;
Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;
Coleta de dados automatizada sobre clima organizacional e melhora da tomada de decisões;
Coleta de dados automatizada sobre clima organizacional e melhora da tomada de decisões;
Aumento do engajamento e da produtividade das equipes;
Aumento do engajamento e da produtividade das equipes;
Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;
Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;
Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.
Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.