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Mais agilidade e bem-estar com o portal de autoatendimento dos serviços de RH

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Já imaginou colocar os seus colaboradores como participantes ativos dos processos de RH? O Gen.te Agrega – Autoatendimento centraliza os recursos de gestão de pessoas em um único local, reduzindo custos operacionais, já que o próprio funcionário pode consultar seu contracheque, emitir o informe de rendimentos, solicitar férias e executar outras atividades.

Além disso, possibilita a coleta de dados sobre a satisfação da equipe, melhorando a tomada de decisões. Essa solução moderna, responsiva e totalmente personalizável pelo RH traz maior eficiência aos processos organizacionais e abre espaço para resultados estratégicos. Mais economia, crescimento e bem-estar para a empresa.

Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.

Já imaginou colocar os seus colaboradores como participantes ativos dos processos de RH? O Gen.te Agrega – Autoatendimento centraliza os recursos de gestão de pessoas em um único local, reduzindo custos operacionais, já que o próprio funcionário pode consultar seu contracheque, emitir o informe de rendimentos, solicitar férias e executar outras atividades. Além disso, possibilita a coleta de dados sobre a satisfação da equipe, melhorando a tomada de decisões. Essa solução moderna, responsiva e totalmente personalizável pelo RH traz maior eficiência aos processos organizacionais e abre espaço para resultados estratégicos. Mais economia, crescimento e bem-estar para a empresa. Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.

O que dizem nossos clientes

Dizem
Oi

Todos os funcionários possuem contato com o Autoatendimento que se tornou um dos principais meios de comunicação entre área de Gente e Gestão e os nossos clientes internos. O software nos permite fazer uma série de segmentações, por isso alguns serviços são direcionados para 100% dos colaboradores e outros apenas para gestores.

Todos os funcionários possuem contato com o Autoatendimento que se tornou um dos principais meios de comunicação entre área de Gente e Gestão e os nossos clientes internos. O software nos permite fazer uma série de segmentações, por isso alguns serviços são direcionados para 100% dos colaboradores e outros apenas para gestores.

Oi

6.500 funcionários, cliente LG desde 1999

Dizem
Grupo Jaime Câmara

O Autoatendimento possibilita uma operacionalização menor em termos de emissão de holerite e distribuição de documentos. Ele permite, por exemplo, que o próprio colaborador emita seu contracheque e faça sua simulação e pedido de férias. Através dessa plataforma, nós proporcionamos um grande volume de autosserviço, o que melhora muito a relação com o colaborador.

O Autoatendimento possibilita uma operacionalização menor em termos de emissão de holerite e distribuição de documentos. Ele permite, por exemplo, que o próprio colaborador emita seu contracheque e faça sua simulação e pedido de férias. Através dessa plataforma, nós proporcionamos um grande volume de autosserviço, o que melhora muito a relação com o colaborador.

Grupo Jaime Câmara

1.700 funcionários, cliente LG desde 2005

Benefícios

Mais eficiência nos processos internos;

Mais eficiência nos processos internos;

Mais eficiência nos processos internos;

Controle automatizado das informações;

Controle automatizado das informações;

Controle automatizado das informações;

Melhora do clima organizacional e do desempenho geral;

Melhora do clima organizacional e do desempenho geral;

Melhora do clima organizacional e do desempenho geral;

Mais motivação e engajamento;

Mais motivação e engajamento;

Mais motivação e engajamento;

Redução de despesas de custos operacionais do RH;

Redução de despesas de custos operacionais do RH;

Redução de despesas de custos operacionais do RH;

Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;

Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;

Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;

Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;

Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;

Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;

Agilidade no atendimento aos colaboradores;

Agilidade no atendimento aos colaboradores;

Agilidade no atendimento aos colaboradores;

Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;

Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;

Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;

Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;

Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;

Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;

Coleta de dados automatizada sobre clima organizacional e melhora da tomada de decisões;

Coleta de dados automatizada sobre clima organizacional e melhora da tomada de decisões;

Coleta de dados automatizada sobre clima organizacional e melhora da tomada de decisões;

Aumento do engajamento e da produtividade das equipes;

Aumento do engajamento e da produtividade das equipes;

Aumento do engajamento e da produtividade das equipes;

Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;

Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;

Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;

Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.

Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.

Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.

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Claro

Quando eu vejo tudo que construímos juntos com a LG lugar de gente, só consigo pensar em uma palavra para descrever a parceria: inovação.

Quando eu vejo tudo que construímos juntos com a LG lugar de gente, só consigo pensar em uma palavra para descrever a parceria: inovação.

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